Grande ABC disponibiliza 2.361 vagas

 

Empresas instaladas na região ou em municípios vizinhos oferecem 2.361 postos de trabalho nesta semana, por meio dos CPETRs (Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda).

A unidade de Mauá é responsável por reunir a maior parte das vagas: 1.222. Em seguida está a de Santo André, cujos dois postos de atendimento somam 1.139 oportunidades.

Vale lembrar que há chances para pessoas de todas as idades, níveis escolares e tempo de experiência.

Dentre as ofertas de emprego, o CPETR de Mauá disponibiliza 100 vagas para a função de encanador industrial. Para ocupar o posto é preciso que o interessado tenha Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência na função. A empresa contratante fica instalada em São Bernardo.

Outras 40 vagas abertas devem ser preenchidas por serventes de pedreiro. O local de trabalho fica em Mauá. Para concorrer à oportunidade não é preciso ter o Ensino Fundamental completo, basta ter experiência em carteira por, pelo menos, seis meses.

Nos CPETRs de Santo André, o destaque fica por conta de 106 vagas para auxiliar de linha de produção, 72 para balconista de lanchonete, 62 para operador de vendas em lojas e 52 para ajudante de carga e descarga de mercadorias.

CADASTRAMENTO – Interessados em se candidatar aos empregos oferecidos devem se dirigir aos CPETRs munidos de carteira de trabalho, RG e CPF, em horário comercial – das 8h às 17h.

Os centros públicos de Santo André ficam na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Já aqueles que moram em Mauá, devem procurar a unidade de atendimento instalada na Rua Manoel Pedro Jr., 45, Vila Bocaina

 

F0nte: Diário da Grande ABC