Americanas abrem inscrições para programa de trainee

As Lojas Americanas e a B2W (empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, e suas subsidiárias Submarino Finance, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster Online) abriram inscrições para o programa de trainee.

As vagas são para diversas áreas do grupo, como comercial, marketing, jurídico, financeiro, RH, entre outras, para o Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. É preciso ter concluído a graduação ou pós-graduação entre 2008 e 2010, nos cursos de administração, ciências contábeis, direito, economia, estatística, engenharias, matemática, informática e todos os cursos da área tecnológica. Os interessados devem ter também inglês intermediário.

 As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/lojasamericanas  até 28 de fevereiro. O processo seletivo, que será iniciado ainda este mês, é composto por prova presencial (português, raciocínio lógico, Inglês e conhecimentos gerais), dinâmica de grupo e bateria de entrevistas com a área de recursos humanos e diretoria. Os aprovados passam por um treinamento que dura de um a dois meses e depois são alocados nas respectivas áreas.