Chamada para pesquisadores participarem do Encontro de Políticas de Juventude – Participatório em Rede

participatorioInscrições vão até o dia 31 de julho; são 55 vagas para graduandos, graduados, pós-graduandos e pesquisadores plenos que tenham interesse no tema de juventude e políticas públicas.

A Secretaria Nacional da Juventude (SNJ) abre chamada pública para participação no Encontro dos Pesquisadores e Pesquisadoras de Políticas de Juventude – Participatório em Rede. O Encontro visa, além de refletir sobre o estado da arte da pesquisa sobre juventude, políticas públicas, dados e indicadores – dentro e fora da academia – e de criar um espaço para a troca e diálogo entre pesquisadores em diferentes momentos de sua formação, a constituição de uma rede de observatórios e pesquisadores.

Baixe o arquivo em PDF da versão-base do documento na íntegra.

As vagas são oferecidas para pesquisadores de qualquer área do conhecimento, com experiência em pesquisa no tema de Juventude e políticas públicas, nas seguintes modalidades:

– Vinte participantes que estejam cursando ou tenham concluído curso de graduação.

– Vinte participantes que estejam cursando curso de pós-graduação stricto sensu ou tenham concluído o programa de mestrado.

– Quinze participantes que tenham o título de doutor.

O benefício garante hospedagem, translado e alimentação para o Encontro dos Pesquisadores e Pesquisadoras de Políticas de Juventude – Participatório em Rede, com a possibilidade de apoio para transporte aéreo ou terrestre, em território nacional, para os primeiros classificados em cada categoria.

Para inscrever-se, preencha a Ficha de Inscrição e envie-a junto com a Carta de Intenções para o e-mail: [email protected].

Fonte: Juventude.gov.br