Tags
Posts Relacionados
Compartilhe
RJ – Senai tira dúvidas de jovens sobre o mercado de trabalho
Ciclo de palestras ‘Terças sem dúvidas’ acontece todos os meses. Projeto aborda carreiras como logística, design e petróleo e gás.
Jovens que estão se preparando para entrar no mercado de trabalho podem tirar as dúvidas sobre o primeiro emprego no programa “Terças sem dúvidas”. O primeiro ciclo de palestras do projeto começa na terça-feira (2) no Rio. O programa é de graça e acontece nas unidades do Senai no estado.
Nas palestras serão abordados temas específicos, de acordo com a realidade de cada região. Os temas dos encontros são relacionados com carreiras como logística, tecnologia da informação, soldagem, alimentos e bebidas, eletricidade, automotiva, design, petróleo e gás, metalmecânica e gestão. Além de técnicos do Senai, o programa contará com a presença de profissionais de empresas regionais que falam sobre o dia a dia das profissões e as oportunidades de mercado.
O “Terças sem dúvidas” acontece sempre na primeira terça-feira de cada mês. Os próximos eventos estão marcados para os dias 6 de setembro, 4 de outubro, 8 de novembro e 6 de dezembro. Para mais informações e inscrições gratuitas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 0800-0231231 ou pelo site www.firjan.org.br
Vagas de trabalho
Os trabalhadores que não tem experiência profissional podem procurar um dos Centros de Atendimento ao Trabalhador (CEAT/RJ). Nesta segunda-feira, estão sendo oferecidas 4.407 vagas que não exigem nenhuma experiência anterior.
Horário de funcionamento das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os cursos são para maiores de 18 anos.
gostaria muito de ter uma oportunidade te conhecer melhor o mundo do trabalho e ter uma chance de fazer parte desa equipe obrigado
óla ja gastei abessa com curso ,na esperança de uma oportunidade mais como sempre …entao estou aqui também ,em busca desse taõ sonhado emprego ,fiqueri grata se me derem uma chance bgd.
eu estou a procura de um emprego bom, pq todos os serviços que mandei curriculo nao me aceitaram